sábado, 17 de dezembro de 2011

Chocolate Cosmos

Sinopse: Sakurai Sayuki está sempre de mau humor, por, apesar de querer encontrar um namorado, considera todos os garotos de sua idade um bando de moleques. Um dia, quando vai à praia, conhece o cara perfeito, e deixa-se levar por ele… Mas grande será sua surpresa, ao descobrir que o garoto da praia, por quem ela estava praticamente apaixonada, é seu professor.
Onde achar para fazer download: Faça Download Aqui!
Meu comentário: Bem tipo eu fiquei meio assim '' O QUE??'' meio que assim quando eu li a sinopse, achar os garotos um bando de moleques?! ela deve ter problema eu acho eles lindos!
Nota de 0 a 10: Nota... Eu não sei acho que pode ser uns 100.

Kissu *_* Yaya-chan

2 comentários:

  1. rsrsrs
    Arigato Yaya-chan ^^
    Claro que pode (>uO)b
    Hontonii ficaram mesmo bons?? Arigato Gozaimasu (>//<)
    Ohhh aprender comigo?? rsrsrs >//<
    Okay... etto...
    bem... eu faço os Awards nesse site aqui:

    www.mybannermaker.com

    Más também tem aqueles que se mechem e tal... esses eu faço com um programa que tenho no meu PC, ele chama PhotoScape

    aqui está o Link para baixa-lo :

    http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

    Um otimo site de imagens é o :

    www.weheartit.com

    Se você for baixar o PhotoScape, entre no "Animated GIF" e então escolha as fotos que você quer movimentar (acho que é movimentar que fala (O.O)) e depois salve e .... TATATAAAN....
    O seu Gif está pronto ^^
    Gomen pela explicação >///< ficou muito ruim (TT^TT) Gomen Gomen Gomen!!

    Kissus no ♥

    ResponderExcluir
  2. OwO eu amo muito esse Mangá >///< tão kawaii!!
    Também não gosto muito de histórias com professor... e também só lí por que o Grafico me conquistou...más MEU DEUS!! QUE MANGÁ MARAVILHOSO!! kkkk
    Vou baixar denovo ^^
    Kissus Kissus~

    ResponderExcluir