sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ganhei um Meme *-*

Gente eu nao sei fazer!!! Mas  vou tentar, domo arigatou Michelle Melo por me indicar:

1 - Coloque uma imagem de personagens que definam você e sua família, não importa se é homen ou mulher, apenas que tenha personalidade parecida ou até igual, na descrição coloque algum comentário ou diferença. Não se esqueça de que tem que por o anime e o nome do personagem. 


Eu- (Honoka - Kaichou wa Maid Sama) Bem eu sou toda gentil mas de vez em quando alguem liga o button da Yaya-chan do mal e ai eu pego pesado! MUAHAHA!!








Mamãe - ( Elenoere - Zero no Tsukaima Futatsuki no kishi) Meu deus a ocasama fica brava comigo mas ela faz isso pelo meu proprio bem.








Onii-chan - (Sakura - Naruto) OMG o onii-chan se parece com a sakura!! Ele é mt nervoso, se irrita facil com atidutes e perguntas bobas, mas é um doce comigo e é super-protetor.












Papai - ( Diretor Kaien - Vampire Knight) - Ele é muito fofo e é um doce de pessoa, o melhor pai do mundo ^^ - mas quando fica zangado dá medo D:









Onee-chan ( Misao - Luck Star) - Ela é meio que fofa, engraçada, meiga e doce eu morro de rir dela, mas quando fica irritada parece a Honoka-chan!! 





2 - No minimo duas coisas que fariam as pessoas ter medo de você ou sua família.
1- Meu irmão tem 2 metros de altura
2- Quando fico irritada eu bato a porta com toda as minhas forças ( Eu quebrei a fechadura da porta um dia)

3 - Diga o nome mais engraçado ou incomum que você já deu para um animal de estimação:
R: Leleco e Perdita

4 - Diga 5 coisas engraçadas sobre sua família ou sobre você:
Não sei dizer

5 - Vá a primeira pergunta, pegue o nome do personagem que você indicou para descrever você msm, conte quantas letras tem o nome e indique o numero de blogs: ex (H-O-N-O-K-A):


7 comentários:

  1. Konnichiwa ^^

    Gomen pelo atraso a responder mas vi que tens um novo visual, lembras-te daquele comentário ao Banner Designer a pedires um visual?
    A minha pergunta é se ainda o queres ^^
    Responde em: http://designer-banner.blogspot.com

    Sayonara

    ResponderExcluir
  2. Que brincadeira legal, adorei a indicação!Muito obrigada mesmo, farei agora mesmo!
    By: Mangás Shoujo Brasil

    ResponderExcluir
  3. nossa gente, aqui é a izayoki do blog kitsune, esse meme foi feito por mim, estou realmente feliz que as pessoas estão gostando e fazendo ele!

    ResponderExcluir