sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tadaima!!! TO DOENTE!!!

Bem minna, o titulo ta dizendo essa coisa mas a ultima coisa de doente vai para o final! Bem eu queria que fosse pascoa para comeu um ovinho! Mas falta mt T^T Vim dizer aqui que hj eu irei parar com esse Yaya-nyah e essas coisas vão pode me chamar de novo de Yaya-chan, agora que eu percebi que to teclando sem olhar!!! Sou mesmo uma ninja Bem ontem depois de postar o último post eu fui ver anime, vi uns 2 episódios e depois *tentando lembrar o que fez* fui conversar num chat fofo aí pensei "vou editar um pouco do capítulo de karekano" fui editando a 1ª pág. e perdi a vontade, fiquei pensando no que fazer enquanto meus pais estavam vendo um filme de guerra e essas coisas aí veio uma ideia ia ver com eles e ja estava acabando o filme (era umas meia noite) aí eles me mandaram dormir quando acabou o filme, claro que eu fui pq tava morrendo de frio não sei pq mas quando acordei eu tava tossindo, com nariz entupido e não conseguia falar direito T^T to doente mas nada vai me impedir de arrumar meu lindo blog!!! Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário