quinta-feira, 1 de março de 2012

Acabei

Bem minna para as pessoinhas curiosas eu acabei de arrumar o blog Diário da Yaya-chan (acabei de arrumar nada fiz faz umas 3 horas atras) Bem agora não se chama Diário da Yaya-chan agora se chama Watashi no Kokoro (*0*) lá irei escrever minhas historias, postarei meus desenhos (são horriveis pq eu to começando) e acho que vou fazer encomendas lá, vcs podem achar que eu to plagiando o Kokoro No Kisu mas não eu não to leram bem? As minhas histórias e desenhos são super diferentes, tambem postarei sobre poemas! E tambem a encomenda eu mesma que faço sabe essa imagem gigantesca de cima fui eu e a Yuso-chan que fizemos eu fiz a maior parte! E ela vai me ajudar com o designer daqui em diante (pq eu não seu usar o clone stamp do photoscape)  bem é so isso e olha que eu demorei demais mesmo neh 3 horas são mt, para falar verdade foi 2h e 45 minutos. Bem é isso tudo até amanha kissu baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário