domingo, 11 de março de 2012

Gakuran Ouji

Sinopse: Kiyomi tem usado em segredo o príncipe da sua escola, Narumi-kun, como um modelo para seu manga 'Gakuran Ouji'. Por que isso? Devido à forma como o elegante e perfeito Gakuran olha para ela, claro! Mesmo que Narumi-kun não tenha conhecimento do uso de sua imagem no mangá de Kiyomi até um dia em que Kiyomi acidentalmente cai e deixa cair suas imagens desenhadas bem na frente dele ..
Onde achar para ler online: Leia Online Aqui!
Meu comentário: Bem eu achei o cara mt sexy e eu pensando "Pq vcs não se beijam pq?", mas achei mt bom esse mangá e queria que tivesse mais capítulos, mas não tem áva eu recomendo se você gosta de Gakuran (que coisa é essa que eu falei?).
Nota de 0 a 10: Dou 10.

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário