domingo, 18 de março de 2012

Get Love

Sinopse: Ela é apaixonada por um colega de sala que joga futebol. Seria normal se ele não fosse simplesmente o garoto mais baixinho de todo o time. Ele copensa a sua falta de estatura com muito esforço e agilidade e isso faz nossa doce protagonista gostar dele. MAs o que ela deve fazer quando o garoto mais lindo do colegio e também o capitão do time de futebol se declara pára ela na frente de seu amor?
Onde achar para baixar online: Faça Download Aqui!
Meu comentário: Adorei esse mangá, claro é da Ikemada Go ela faz mangás tão bons que eu viciei não tanto quanto os da Matsuri Hino, mas deixando isso de lado... Meu deus eu achei mt mas mt fofo esse mangá!! E tambem dá um gosto de quero mais em mim deu eu recomendo esse mangá!
Nota de 0 a 10: 10 neh

Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário