sábado, 10 de março de 2012

Hotarubi no Mori e

Sinopse: Na história de Hotarubi no Mori e, há uma garota chamada Hotaru, aos seus 6 anos de idade, foi a uma floresta que se perde, que era conhecida como uma floresta que haviam espíritos.Na floresta em que Hotaru se perde, ela encontra um jovem que usava uma mascará de raposa.Este jovem era um espírito que
havia sido amaldiçoado, e qualquer humano que o tocasse nele, ele desapareceria completamente.
Onde achar online: Veja Online Aqui!
Meu comentário: Meu deus do céu esse filme é mt lindo!! O final eu tava chorando tanto!! Ele é triste mas lindo o final, eu sei que é um filme mas eu vi e to postando aqui no blog por que vocês tem que ver meu deus tem que ver esse filme! Pena que só tem 30 e poucos minutos T^T Recomodadíssimo esse filme.
Nota de 0 a 10: Claro que vai ser 10

Kissu *_* Yaya-chan

2 comentários:

  1. Oie~
    Adorei o post \õ/
    Eu adorei este Filme *-----*/
    Eu assisti ele 3 vezes \u__ú Achei muito lindo a história do filme >.<' mas eu esperava por um final feliz T.T

    Sayoonara!
    http://candy-dark.blogspot.com/

    ResponderExcluir