domingo, 4 de março de 2012

Minna-san!!

Bem minna essa semana eu vou ter provas só que vai ser só terça e quarta e depois de quinta a domingo eu venho aqui com um monte de mangás e animes!! Bem vim aqui perguntar se vocês gostaram do novo menu? E também eu fiz um novo button super kawaii!! Amanhã vou tentar colocar a caixinha link-me, e mais acho que vou mudar o designer é que eu não sei por que mas sou apaixonada por fazer designers!! Por isso nessa semana colocarei uma enquete perguntando para as pessoas se elas querem a cada 2 semanas um novo designer ou melhor não? Ah não sei meu deus minha cabeça ta confusa!!! Tenho outra novidade, a cada dia (se der) eu irei colocar um novo button mas é só nessa semana leram bem! Ou melhor fazer até o fim do mês colocarei uma enquete para isso também, pensando melhor acho que melhor não eu irei fazer pela minha própria vontade! Bem era só isso Kissu *_* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário