sexta-feira, 30 de março de 2012

A NOTICIA MAIS HORRIVEL DO MUNDO!

Minna essa é a pior noticia do mundo todos vocês já ouviram falar de Vocaloid neh? (quem não sabe?) Umas pessoinhas eles formaram um grupo para acabar com o Vocaloid!!! Primeiro eles vao tirar os videos do youtume minna! Juro se eu encontrar eles eu irei acabar com eles, eles pensam que o vocaloid vao substituir os cantores! Como eles ousam fazer isso? Todos vocaloids estão sendo alvo!!! Olha minna se vcs tem blogs então divulgue isso por causa que esse ano ja teve aquela maldita lei S.O.P.A e agora vem com isso? Agora é o final do mundo, bem deixa eu relaxar se nao vo acabar quebrando o teclado e acabar de quebra a mesa de tanto força que eu to usando... Bem vo indo ok kissu byebye jaja eu posto um mangá

Um comentário:

  1. Que horror TOT oh! OMG! Assim eu vou morrer TT^TT pq vão acabar com os vocalovers? Que maldade Ò.Ó AGORA FIQUEI BRAVA!!! -kkkk- (saudades =w=)

    ResponderExcluir