terça-feira, 13 de março de 2012

Strawberry Kiss

Sinopse: Conta uma história de uma garota chamada Mitsuki que morava com um garoto chamado Nashiro. O Nashiro era um modelo muito famoso, e a Mitsuki uma garota normal. Ela é apaixonada pelo Nashiro mas nunca confessa para ele e ele não percebe.
Onde achar para fazer download: Faça Download Aqui!
Meu comentário: 1º eu achei o cara um retardado mas no final do 3º capítulo eu não achei não, 2º a garota se parece mesmo com a Ruka de Vampire Knight!! E 3º eu so li isso por causa que a vivi-neesama colocou dizendo que a garota se parece com a Ruka de Vampire Knight. Bom deixando isso de lado... eu amei demais esse mangá é tão lindo e romantico (para mim) 10000% recomendado!
Nota de 0 a 10: 10000 

Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário