segunda-feira, 9 de abril de 2012

1 Litro de Lagrimas

Sinopse: Nascida no ano de 1962, a garota Aya Kito tinha uma vida comum, até que na adolescência descobre que possui uma doença incurável. A Degeneração Espinocerebelar é uma doença que faz a pessoa “quebrar” aos poucos, atrofiando o cérebro e tirando a capacidade de se equilibrar, de andar e, depois de um tempo, até de falar. A doença não possui cura, mas é possível fazer um tratamento para retardar os sintomas da doença
Onde baixar o dorama: Aqui! (gomen minna não consegui achar um lugar para baixar o mangá)
Meu comentário: Bem para falar a verdade a maioria das pessoas choraram nesse mangá, mas eu não mesmo me esforçando não saia nenhuma lágrima. Bem explicando eu comprei o mangá em vez de baixar :P, o enredo é otimo alem do traço ser perfeito!! Mas juro eu nao chorei so fiquei meio triste por causa da Aya, e eu pensando que aqueles dois iam ficar recomendo!
Nota de 0 a 10: 9,5

Kissu *-* Yaya-chan

2 comentários: