quinta-feira, 19 de abril de 2012

Brincadeira da Yuko-chan


1- Coloque a imagem no post. 
2- Agradeça ao blog que te indicou. (domo arigayou yuko-neesama)
3- Indique para no mínimo três blogs. 
4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim


Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
Deixa eu pensar, minha mansao sera branca decorada com flores de varias cores e sera GIGANTESCA! Meu jardim havera varias arvores e flores com uma fonte bem no meio.


Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?
Marcada da serie The House of Night


De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
Yoo tia daijobu? Claro que vou no casamento da minha querida prima


Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Eto bem meu quarto sera todo decorado com os desenhos de Vampire Knight (nem sei desenhar manga mesmo)*-*  com uma cama de princesa coberta cheia de flores e uma mesa para eu estudar (que eu nem vou usar) 


Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:
Eu estava passeando na floresta ai vejo um coelho decapitado e com um demonio comendo a cabeca dele (ja tive esse sonho) 


Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) 


Descreva o seu vestido/terno:
Ele é um vestido top com uma saia esvoacante que vai ate abaixo do joelho ele e meio que azul marinho mas com uma fita dourada bem na cintura.


e o seu cabelo, como está?
Estara com o cabelo liso e solto so que com uma tiara dourada com um laco azul marinho.


Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
Meu jardim e todo cheio de arvores e flores pelo chao com uma estradinha para a entrada da casa e para onde tem a carruagem. Tem uma fonte no meio do jardim tambem.


No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Ele  é  forte, alto, de cabelos pretos e olhos verdes 


Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
Eto ela é toda branca com detalhes azuis


Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
Ele é igual ao Zero Kyriuu!! 


Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?
Que nem uma balada ela tem mt gente mas é mt organizada e e toda decorada


Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?
Tem mts arvores e é mt sombria


Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é? Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Fico confusa por que tudo ia voando perto da minha cabeça, a sala é cheia de quadros e peças de xadrez voando.

Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
Ela é cheia de azulejos azuis e em formato de diamante. 

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
Chocolate, com pitadas de morango.

Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Amargo e doce ao mesmo tempo.

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?
Um mundo triste de um lado e do outro um mundo feliz

 Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)
Bem fico andando e olhando para os dois mundos


Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
Shock - Beast (viciei minna) 


Você toma um chá. De quê?
De chá verde.


Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?
Bem... com a Isabelle ÒwÓ


Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
Ele é montado todo de cartas e cada uma tem uma foto diferente.


Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Disse que não gostava do penteado e nem da roupa da Rainha.


Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
"Ainda bem que você acordou, pensei que precisava de um beijo"


Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
Porque não queria viver aquela expêriença de novo


Conte o desfecho dessa historia.
Bem eu beijei o meu acompanhante nos casamos no casamento da minha prima e por final tivemos uma lua de mel em Tokyo òwó


Blogs que eu desafio: 


Anime Rare Tipe
Mangás Shoujos Brasil
Crazy Otaku
Kawaii Jishu
Hanna Yuuki Blog

Kissu *-* Yaya-chan

P.S.: Gomen a demora Yuko-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário