domingo, 8 de abril de 2012

Monochrome World


Sinopse: Desde um certo dia de Natal quando era pequena, Jun tem visto o mundo em preto e branco. Mesmo depois de dez anos, seus olhos ainda são assim. Ela não quer contar a ninguém sobre seu segredo, porque ela já foi “traída”, uma vez por um amigo. Depois disso, eles foram separados. Mal ela sabia das surpresas na loja para ela …
Onde baixar: Baixe Aqui!
Meu comentário: Amei esta história mas meio que eu nunca soube desse tipo de doença (acho que é uma doença), 1º achei que o amigo dela era um idiota por ele contar o segredo dela, mas depois de eu ouvir a explicação dele eu perdooei ele, 2º achei ela muito mas muito fofa!! e 3º a história é fofa demais!!
Nota de 0 a 10: 10 (vish acho que sempre irei dar 10)

Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário