terça-feira, 1 de maio de 2012

Rockin' Heaven


Sinopse: Nossa querida protagonista acaba de entrar no segundo grau, e após uma exaustiva pesquisa para escolher seu colégio levando em consideração um quesito muito importante : os uniformes, ela decide por um. Porém esse colégio era até o ano passado só para garotos e por isso a população feminina do colégio é mínima, claro que nunca sequer passou pela cabeça dela uma coisa assim. E já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o “chefe ” do pedaço. Será que a vida escolar dela está acabada? 

Meu comentário:  achei o mangá mt fofo, adorei o jeito alegre da Sawa, o final era perfeito! Esse mangá é ótimo pois eu ri muito , alem disso eu gritava "finalmente!" ou eu dizia Owwnn. este mangá ainda não foi traduzido e editado por completo, mas eu edito ele lá no fascínio asiático e estamos começando ele (cap. 2) por isso espero que acompanhem esse mangá fofo
Nota de 0 a 10: 10

2 comentários: