quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Viagem \o/

Minna-san irei viajar \o/ vou para Minas por causa do trabalho do meu pai e.e mas eu acho que conseguirei postar alguma coisa qualquer coisa eu mando uma mensagem para a Mitt-sama postar alguma coisa xD
Bem eu estou fazendo o design do 1 ano de blog \o/ e só 1 pessoa sabe como tá ficando u.u mas vai ficar lindo u.u principalmente pois irei usar... HI-MI-TSU xD eu to escolhendo tanto anime e.e nem sei quantos eu devo usar na imagem .-. vou encher ela \o/ mas claro que vai ficar fofo :3 Bem... amanha irei trazer mangá e sei que tenho que postar todos aqueles mangás que eu li e.e mas é preguiça hehe por isso que eu demoro, mas acho que amanha eu posto algum.

1 Etapa - 4 pergunta: Qual é a melhor amiga de Yuuki em Vampire Knight?

Kissu *-* Yaya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário